quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Show em Jundiaí em Maio + Informações das Músicas em espanhol + Vídeo com trechos de 8 ou 80, Fracasso e Água Contida em Espanhol

De acordo com o Portal Rede Bom Dia, Pitty participará da Virada Cultural de Jundiaí:

"A Secretaria de Estado da Cultura anunciou nesta quarta-feira a programação da Virada Cultural Paulista, que será realizada nos dias 22 e 23 de maio, em 29 cidades.
Em Jundiaí o destaque é o show da cantora Pitty, que toca no Parque da Uva, no 22."

Clique aqui para ver a matéria da Rede Bom Dia.

Outro assunto que os fãs estão anciosos por informações: As músicas em espanhol.
Pitty declarou ontem em seu formspring.me (site para que sejam feitas perguntas à outras pessoas), em resposta à pergunta "as músicas em espanhol vão ser disponibilizadas no site?", dizendo que "a idéia é essa. tem muita coisa pra ajeitar lá ainda."

Parece pouca informação, apenas uma pergunta respondida, mas em meio às crescentes especulações a respeito das músicas em espanhol, é de grande valia.
Por exemplo, põe fim ao que muitos estão dizendo, coisas do tipo "O CD está pronto para ser lançado", pois se há muita coisa para ajeitar, ainda não há nada pronto, e "Todas as músicas serão lançadas em espanhol", pois Pitty ainda não confirmou nada disso.
Então, só nos resta esperar.

Clique aqui para ver a pergunta no formspring da Pitty.

E mais, a melhor deixamos para o final, para matarmos um pouco a ansiedade (ou não) foi divulgado um novo vídeo no site da Pitty, com trechos de 8 ou 80, Fracasso e Água Contida em espanhol.

Baixamos o vídeo e postamos no YouTube, ele pode ser visto abaixo.



Obrigado por acessarem nosso blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário