quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Outra Versão de Me Adora é lançada por Aviões do Forró




Depois
do Lixo da Versão Sertaneja (confira aqui), agora foi a vez da "banda" de forró Calcinha Preta, que lançou o hit da nossa querida Pitty, Me Adora, em Forró. /credo

De acordo com o site Terra Música, "Pitty gostou e achou estranho essa versão de sua música"

"A banda cearense Aviões do Forró é conhecida por gravar sucessos de artistas internacionais em versões bastante abrasileiradas. Pois bem, só que desta vez a banda elegeu a roqueira Pitty, e seu sucesso Me adora ganhou sua versão no mais original forró.

"Cara, eu ouvi e achei muito doido. E assim, é estranho e legal ao mesmo tempo. Estranho porque é um ritmo completamente diferente, sabe? Mas, por outro lado, é uma homenagem bacana uma pessoa de tão longe pegar sua música e fazer a versão dele, isso é muito legal, disse Pitty.

É isso. Pitty agora adorada na guitarra e na sanfona""

_________________________________________________________________

Agora vai aqui uma opinião pessoal do Editor da postagem (Vinnicyus Frank)

Particularmente, odiei. Ficou ridículo, pois se não bastasse acabar com o ritmo da música, acabaram também com a LETRA!

QUANTAS decepções eu já vivi?

injustamente julga por SABER?


Bom, e acho que não fui só eu que não gostei, confira aqui esta versão ridícula, e veja a avaliação e os comentários do vídeo :)

A música é tão perfeita que todos querem copiar.. fazer o que né?

P.S.: Desculpas pela má estrutura do blog, estamos começando, e pela má qualidade do banner, acabei de formatar meu computador e estou sem photoshop. xD

Obrigado por lerem nosso blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário