sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Votações da MTV e Rolling Stone, Show em Guarujá e Vídeo do programa Bastidores


Tá rolando na MTV o TOP 10, que todo dia desde 18/01, libera uma lista dos 10 clipes mais votados.
Nas três listas liberadas até o dia 20/01, Pitty não apareceu nenhuma vez. Então está acontecendo uma espécie de mobilização do fãs, para que Me Adora seja incluída nessa lista o/
Clicando aqui, você acessa o site da votação. Na caixa de texto, digite Pitty, irá aparecer uma lista, clique no link Pitty, em seguida, Me Adora. Depois é só digitar o texto de confirmação :)

Outra votação é da Rolling Stone, em que Me Adora está em segundo lugar. O título da enquete é "As Melhores Músicas Nacionais de 2009". No momento da edição desta postagem, Me Adora estava a uma diferença de 20% da primeira colocada. Vamos mudar isso, ajude-nos, Clique aqui para votar :)

Mudando de assunto, ainda não havíamos noticiado outro show, em Guarujá-SP. Será neste sábado (23). Não temos muita informação sobre este show, ele apenas está listado com o horário (20:00h) na agenda de Shows, e o que encontramos além disso foi apenas uma pequena citação no final deste artigo do portal R7, além de ter sido citado também nesta tweet do twitter da Pitty.

Para encerrar, segue abaixo o vídeo da estreia do programa Bastidores, do Multishow, em que Pitty visita a fábrica de vinil da Polysom, e prensa seu próprio vinil.



Obrigado por lerem nosso blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário