segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ME ADORA, em 7 meses, tem mais visualizações no YouTube do que EQUALIZE, em 3 anos



O novo single da Pitty, ME ADORA, em apenas 7 meses, ultrapassou o número de views no YouTube que EQUALIZE precisou de 3 anos para alcançar.

Em pouco mais de três anos, até a data dessa postagem, Equalize tinha 3.099.032 exibições, enquanto Me adora, postado no site há apenas 7 meses, já tem 3.915.808 exibições, quase um milhão a mais.

Atualmente, NA SUA ESTANTE detém o recorde de views dos vídeos da banda no YouTube, com 5.014.426 exibições. Lembrando que também foi postado no site há 3 anos, ou seja, nesse ritmo, Me Adora em menos de um ano ultrapassará o número de views que Na Sua Estante obteve em três anos. Isto é, um dos vídeos de Na sua Estante, pois em 4º, 11º, 13º e 16º lugar na lista de vídeos mais vistos da Pitty, encontram-se outros vídeos de Na Sua Estante, que juntos ao primeiro somam nada menos que 10.917.524 views.

Lembrando que o vídeo mais visto de Na Sua Estante tem 5 estrelas cheias na classificação,e que por sua grande quantidade de views em pouco tempo, Me Adora está marcado no YouTube como vídeo em destaque

Este é mais um indício de que a nossa amada banda está em constante ascensão. Para o infinito e além, Pitty \o/ :B

Um comentário: