sexta-feira, 30 de abril de 2010

Site da Abril: "Batalha de Vestidinhos" entre Pitty e Mallu Magalhães

Boa Tarde!

Em um post de hoje, de autoria de Carol Hungria, na coluna "Moda dos Famosos" do Site da Editora Abril, os vestidos usados por Pitty e Mallu Magalhães são comparados da seguinte maneira (post original):

Batalha de Vestidinhos: Pitty e Mallu Magalhães
Os dois são meio sem graça, por isso talvez isso não seja uma batalha, mas sim uma pequena briga. Compare os looks de Pitty e Mallu Magalhães no Lions, em São Paulo:



À esquerda, Pitty mostra vestido com decote arredondado que está super na moda, que foi usado com jaqueta de couro. Talvez pela estampa em aspiral, porém, o modelo acabou engordando um pouco a silhueta esguia da cantora; à direita, Mallu Magalhães faz cara de poucos amigos com seu pretinho ultra básico de manga comprida, que ela tentou renovar usando cintinho de couro e correntes

E então, quem está melhor?"

______________________________________________________________________

"...meio sem graça" *respira* *respira* *respira*

Ok, pessoal, esta é a notícia. Estou tentando ser imparcial e não criticar muito aqui, mas confesso que na página dessa matéria eu não resisti. Copiei um comentário de outra pessoa a adicionei uma observação. Ficou assim:

"Acho engraçado que se fosse a Carol Dieckman ou a Ju Paes ou então uma ex-BBB qualquer usando um desses vestidos todo mundo acharia o máximo e a coisa mais linda do mundo. Mas só porque é a Pitty e Mallu que têm um estilo diferente aí ficam criticando [2]

Bom, se “os dois são meio sem graça” (O da Pitty passa longe disso, é bem chamativo), imagino a ideia de um vestido bonito na opinião da autora ._.’"


Acesse esta matéria clicando aqui.


Obrigado por acessar o blog :D

2 comentários:

  1. O da Pitty tá melhor né/fato

    a pessoa q postou isso aki entende d moda /o *_*

    ResponderExcluir
  2. mallu eh foda!

    sempre linda, talentosa e chic!!!!

    ResponderExcluir