quinta-feira, 29 de abril de 2010

Show em Brasília!


Olá Pessoal! Então, sem enrolações, vamos direto ao assunto :)

O Pessoal aqui de Goiânia está clamando por um show da nossa banda favorita, e depois do que aconteceu em Outubro passado, do show ser desmarcado, ficamos muitoi decepcionados... O show de Brasília também foi cancelado, e a Roxa de lá organizou a excursão para a Virada Cultural Paulista, da qual alguns de nós daqui de Goiânia também participaríamos. Mas enfim, uma boa (não tão boa quanto gostaríamos, mas ainda sim boa) notícia chegou hoje. Neste post do twitter da @Namoral_p (Namoral Produções), eles confirmam o show da Pitty em Brasília para dia 27 de Junho:

"Pitty em Brasilia dia 27 de Junho, tudo confirmadíssimo!!"

Infelizmente nada foi anunciado sobre algum possível show aqui em Goiânia, mas pelo menos não precisaremos nos deslocar até São Paulo para vê-la. Brasília é pertinho :)

Mas, enfim, a Thing, outra líder da Roxa Goiás, sugeriu uma mobilização em prol deste desejo. As ideias iniciais eram de criar uma tag no twitter para divulgar, e/ou um abaixo-assinado para ser enviado para a Namoral.
Como é preciso de muita (ênfase em muita) gente para que algo deste tipo se torne possível, queremos saber: Você (daqui de Goiânia e região) colaboraria em uma possível mobilização? O que deveria ser feito na sua opinião? Até onde você iria para tentar trazer a Pitty para Goiânia? Se não houver o show aqui, você irá pra Brasília? Gostaria de se unir a nós para ir juntos?
Por favor preencha o formulário abaixo, para que possamos saber a sua opinião! Ficamos muito gratos :3

_____________


Dependendo de quantas opiniões recebermos, do que ficar decidido, avisaremos sobre uma mobilização OU sobre uma reunião para irmos juntos para o show de Brasília, para quem quiser.

Obrigado por acessarem nosso blog o/

Um comentário:

  1. Só um show da Pitty pra fazer a roxa go voltar a ativa spskps
    fato q vou pr bsb,vou dia 25 pq qro cutir as outras bandas do FIB,quem qser eu dou carona na rodo do busão spskpspskpsk
    encointro vcs lá *__________*
    vcs poderiam ir dia 25,imagine esse povo todo de busão coomo não vai ser a curtição *_*
    mas eu volto com vcs se der spskspskspsk

    Thing
    vou te matar pq vc sumiu :(

    ResponderExcluir