sexta-feira, 30 de abril de 2010

Site da Abril: "Batalha de Vestidinhos" entre Pitty e Mallu Magalhães

Boa Tarde!

Em um post de hoje, de autoria de Carol Hungria, na coluna "Moda dos Famosos" do Site da Editora Abril, os vestidos usados por Pitty e Mallu Magalhães são comparados da seguinte maneira (post original):

Batalha de Vestidinhos: Pitty e Mallu Magalhães
Os dois são meio sem graça, por isso talvez isso não seja uma batalha, mas sim uma pequena briga. Compare os looks de Pitty e Mallu Magalhães no Lions, em São Paulo:



À esquerda, Pitty mostra vestido com decote arredondado que está super na moda, que foi usado com jaqueta de couro. Talvez pela estampa em aspiral, porém, o modelo acabou engordando um pouco a silhueta esguia da cantora; à direita, Mallu Magalhães faz cara de poucos amigos com seu pretinho ultra básico de manga comprida, que ela tentou renovar usando cintinho de couro e correntes

E então, quem está melhor?"

______________________________________________________________________

"...meio sem graça" *respira* *respira* *respira*

Ok, pessoal, esta é a notícia. Estou tentando ser imparcial e não criticar muito aqui, mas confesso que na página dessa matéria eu não resisti. Copiei um comentário de outra pessoa a adicionei uma observação. Ficou assim:

"Acho engraçado que se fosse a Carol Dieckman ou a Ju Paes ou então uma ex-BBB qualquer usando um desses vestidos todo mundo acharia o máximo e a coisa mais linda do mundo. Mas só porque é a Pitty e Mallu que têm um estilo diferente aí ficam criticando [2]

Bom, se “os dois são meio sem graça” (O da Pitty passa longe disso, é bem chamativo), imagino a ideia de um vestido bonito na opinião da autora ._.’"


Acesse esta matéria clicando aqui.


Obrigado por acessar o blog :D

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Show em Brasília!


Olá Pessoal! Então, sem enrolações, vamos direto ao assunto :)

O Pessoal aqui de Goiânia está clamando por um show da nossa banda favorita, e depois do que aconteceu em Outubro passado, do show ser desmarcado, ficamos muitoi decepcionados... O show de Brasília também foi cancelado, e a Roxa de lá organizou a excursão para a Virada Cultural Paulista, da qual alguns de nós daqui de Goiânia também participaríamos. Mas enfim, uma boa (não tão boa quanto gostaríamos, mas ainda sim boa) notícia chegou hoje. Neste post do twitter da @Namoral_p (Namoral Produções), eles confirmam o show da Pitty em Brasília para dia 27 de Junho:

"Pitty em Brasilia dia 27 de Junho, tudo confirmadíssimo!!"

Infelizmente nada foi anunciado sobre algum possível show aqui em Goiânia, mas pelo menos não precisaremos nos deslocar até São Paulo para vê-la. Brasília é pertinho :)

Mas, enfim, a Thing, outra líder da Roxa Goiás, sugeriu uma mobilização em prol deste desejo. As ideias iniciais eram de criar uma tag no twitter para divulgar, e/ou um abaixo-assinado para ser enviado para a Namoral.
Como é preciso de muita (ênfase em muita) gente para que algo deste tipo se torne possível, queremos saber: Você (daqui de Goiânia e região) colaboraria em uma possível mobilização? O que deveria ser feito na sua opinião? Até onde você iria para tentar trazer a Pitty para Goiânia? Se não houver o show aqui, você irá pra Brasília? Gostaria de se unir a nós para ir juntos?
Por favor preencha o formulário abaixo, para que possamos saber a sua opinião! Ficamos muito gratos :3

_____________


Dependendo de quantas opiniões recebermos, do que ficar decidido, avisaremos sobre uma mobilização OU sobre uma reunião para irmos juntos para o show de Brasília, para quem quiser.

Obrigado por acessarem nosso blog o/

domingo, 11 de abril de 2010

Feliz Aniversário, pessoal de Abril!


Pois é, galera, vocês sabem como está tenso pra mim aqui, mas mesmo assim me sinto mal se não pedir desculpas... Trabalhos, semana de prova... Foi mal gente, deixei de postar muita notícia aqui, mas vou tentar aumentar a frequência de postagens, conseguindo outra pessoa pra postar, ou nem que eu tenha que carregar meu notebook pra todo lugar :B

(Para visualizar o calendário em tamanho maior, clique na imagem.)
Enfim, estamos aqui reunidos para comemorar não só o Aniversário da Galera de Abril, mas também o de uma pessoa muito especial: Duda Machado.

Baterista da banda Pitty, Eduardo Machado nasceu em São Paulo, em 1980. Chegou a fazer parte da banda Lisergia, mas foi ao como baterista da Pitty que se destacou.
Desejamos um Grande e Feliz Aniversário para o baterista que há 7 anos é o melhor para nós! Que Deus continue abençoando não só a carreira desse grande sujeito, mas como de toda a banda :)


E é claro que o mesmo vale para:

Mariela Morais ______________________13/04
Maiara Cristina dos Santos Favoritto ___18/04
Pâmela Alves______________________ 21/04
Camilla Brito de Oliveira _____________ 28/04

Obrigado por acessar nosso blog :D

sábado, 3 de abril de 2010

Corte de Cabelo da Pitty é campeão de pedidos

Boa Tarde, Pessoal! Mais uma vez peço desculpas pela falta de postagens no blog, mas quem acompanha sabe como é :B

A notícia de hoje não é muito relevante, mas, enfim, vamos ao que interessa: Em uma matéria de ontem do Portal R7, Willy Morales, O Cabeleireiro da Pitty, conta que o corte dela é o campeão de pedidos em seu salão de beleza em Sorocaba.

"Entre as mulheres a Pitty é unanimidade. Eu acho engraçado, muita gente vem aqui e nem sabe que sou eu que corto o cabelo dela. Traz a foto na mão e pede pra eu fazer igual."

"Não é uma parada muito pensada, não. No cabelo da Pitty não uso navalha, só tesoura mesmo. A mecha também eu vou tirando onde tem que tirar. Não tem uma técnica específica."

Para conferir a matéria completa, clique aqui.